quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura do Crato inicia mutirões de limpeza nos bairros Seminário e Sertãozinho


O mutirão de limpeza nos bairros Seminário e Sertãozinho teve início nesta segunda-feira, 27. Os dois bairros recebem a limpeza pública intensiva da Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, até a próxima semana. O objetivo é deixar as ruas e avenidas totalmente limpas, capinadas e com árvores podadas.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, todas as ruas dos bairros serão contempladas. "Nosso objetivo é deixar o bairro do jeito que a população aspira. Esse é o foco dos mutirões. Todas as ruas e bairros da cidade estão inclusas no planejamento. Aqui no Seminário e no Sertãozinho a previsão é finalizar os serviços até a próxima semana", explica.

Mais de 50 agentes de limpeza estão espalhados pelos bairros Seminário e Sertãozinho levando mais comodidade e organização para as vias, com o mutirão de limpeza. Equipes espalhadas pelos dois bairros fazem o serviço de limpeza.

O morador Edivaldo Assis enfatiza a necessidade de serem rotineiros os mutirões. "É bom sempre ter uma limpeza dessa. Aqui até que é limpa, mas há terrenos baldios que acabam acumulando mato", afirma.

Últimas notícias