sábado, 11 de setembro de 2021

Eleição na OAB Crato - Reno Feitosa vai disputar reeleição


Professor  Doutor da  URCA e Membro Consultor da Comissão Especial de Estudos do Direito Penal (CFOAB) e atual Presidente da OAB - Crato; o advogado Reno Feitosa, anunciou em suas redes sociais que está à disposição para disputar a reeleição da presidência OAB Crato, que acontecerá este ano.  

 Reno Feitosa destacou os avanços obtidos pela instituição, durante os últimos três anos de gestão, como pautas inclusivas; fomentando a democracia, diálogos plurais e, principalmente, a renovação e a luta pela advocacia, permitindo voz aos advogados e advogadas de todos os municípios que compõem a OAB Subseção Crato; além das 33 comissões criadas e ativas.

Reno Feitosa ainda informou que, inicialmente, teria outros planos - como a publicação de um livro no exterior - no entanto, acatou os inúmeros pedidos dos colegas que, assim como ele, não desejam o retrocesso da OAB Crato.

“Aquela OAB que, antes, era apenas um clube de meia dúzia de advogados, hoje é a casa da democracia (...) Ponho o meu nome à disposição para que seja avaliado e que os colegas pensem: “Que OAB queremos?”. Se vale a pena mudar, para retroceder, ou se devemos lutar para consolidar a vitória que já obtivemos”, afirmou o jurista.

Últimas notícias