sábado, 11 de setembro de 2021

Caririaçu abre nesta segunda (13) agendamento para adolescentes de 16 e 17 anos


A Secretaria de Saúde e a Coordenação de Imunização de Caririaçu anunciam a progressão de idade do público alvo para receber a vacina contra a covid-19, atendendo os jovens adolescentes de 16 e 17 anos cadastrados no Saúde Digital.

Para receber a dose do imunizante, o adolescente (a) precisa estar acompanhado de um responsável legal, munidos com a seguinte documentação: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. 

A sala de vacinação será realizada nesta terça-feira, 14 de setembro, no ginásio poliesportivo Maria Zuli Morais Lima, no bairro Paraíso, conforme horário de agendamento no Saúde Digital. O agendamento será liberado nesta segunda-feira, 13, a partir das 10:00 horas da manhã, no saúde digital.

De acordo com o prefeito Edmilson Leite, é uma emoção muito grande poder viver esse momento de esperança com a progressão de idade contemplando nossos jovens adolescentes, passo importante para o retorno das atividades normais. Segundo Edmilson, esse momento é aguardado com grande expectativa pela nossa juventude e população em geral. 

Últimas notícias