segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Deputado Davi de Raimundão participa de fórum sobre segurança em Campos Sales


O deputado estadual Davi de Raimundão participou do I Fórum Regional de Segurança Pública da Região Cariri Oeste, na manhã desta segunda-feira no município de Campos Sales. O evento foi motivado pelo crescimento nos indicadores da violência e reuniu diversas lideranças políticas, empresariais e comunitárias daquela área cearense. Na sua fala, o parlamentar caririense se dispôs a levar as reivindicações ao Governo do Estado e ao presidente da Assembleia, Evandro Leitão.

O fórum foi iniciativa das câmaras municipais de Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Potengi, Salitre e Tarrafas tendo como um dos focos à subordinação em relação a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Davi de Raimundão considerou justo, por exemplo, o pleito de transformar a Delegacia Municipal de Campos Sales em Regional para funcionar aos feriados, fins de semana e no período noturno.

Ele ouviu críticas de lideranças políticas e das classes produtoras relacionadas com as necessidades urgentes dos cidadãos nesses períodos os quais ficam obrigados a se deslocarem até o Crato. Da mesma forma, viaturas da Polícia Militar tem que vir até à 19ª DRPC de Crato com o objetivo de registrar os procedimentos policiais, ficando a cidade de origem descoberta quanto ao policiamento ostensivo.

Últimas notícias