segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Caririaçu vai receber 20.000m² de asfalto dentro do Programa Sinalize


Acompanhado da primeira-dama dona Zélia Feitosa, o prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT), assinou nesta segunda-feira (20) , o Termo de Adesão ao Programa Sinalize do Governo do Estado do Ceará. A assinatura ocorreu na sede da Superintendência de Obras Públicas - SOP,  com o superintendente da SOP, Dr. Quintino Vieira, em Fortaleza. O termo prever a aplicação de 20.000² mil metros quadrados de pavimento asfáltico em ruas novas na sede do município. 

Edmilson aproveitou a oportunidade para solicitar mais uma vez a conclusão da estrada asfáltica do Distrito de Miragem, e também a construção da estrada asfáltica ligando os distritos de Valença e Cachoeirinha até o entroncamento da CE-060 Rodovia Padre Cícero. Deacordo com o prefeito Edmilson Leite, seguirá cumprindo agenda oficial em Fortaleza durante esta semana em busca de investimento para a melhoria da qualidade de vida de todos os caririaçuenses. 

O Sinalize é um programa criado com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais nas zonas urbanas do Ceará. Além da recuperação e conservação das vias de trânsito e implantação de sinalização vertical e horizontal, o Sinalize promove a segurança de veículos e pedestres.

Últimas notícias