quinta-feira, 16 de maio de 2019

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora homenageia mães na ABA


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Aurora realizou na quarta-feira, 15 , na Associação Beneficente Aurorense (ABA), no centro da cidade, evento dedicado as mães.

A singela programação comemorativa teve como público alvo as mães aurorenses participantes do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tanto da sede como do distrito de Ingazeiras.

As mães foram recepcionadas a princípio com música ao vivo, sob a animação de Lula de Rocha e Rogério Santos, com um repertório pra lá de diversificado, inclusive com canções simbolizantes ao período dedicado inteiramente as mamães de Aurora.

O ambiente da festa estava também perfeito para aquele descontraído bate-papo e entretenimento entre os participantes do acontecimento, visto que a organização do certame convidou os senhores que também integram o SCFV/IDOSO.

Em sucintas palavras, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social a psicóloga Gardênia Gonçalves, agradeceu a presença de todos, bem como manifestou sua felicidade de poder compartilhar desse momento que apesar de simples, mas de uma felicidade sem limite.

Um jantar especial foi servido para todos os presentes, como também houve sorteio de brindes e distribuição de lembrancinhas.

Prestigiaram também o evento, as coordenadoras Ellaine Cristina (do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Lúcia Quezado (do Grupo de Idosos), Socorro Macedo (Centro de Referência de Assistência Social), Karyne Greyce (Programa Criança Feliz), Edilene Santos (Assistente Social), dentre outros.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias