Banner Governo do Estado

Banner Prefeitura de Fortaleza

Banner Câmara de Fortaleza

RADIO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Boletim Câmara de Juazeiro do Norte


Durante a sessão de terça-feira (14/05), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte cobraram medidas resolutivas acerca de ruas que precisam de limpeza, capinação, recapeamento, e reparos. Solicitaram ainda providências para resolver a questão de postes de iluminação pública que estão em precárias condições.
Infraestrutura
O Vereador Beto Primo (PPS) solicitou envio de ofício ao Secretário de Infraestrutura solicitando a execução de calçamento das Ruas José Antônio Severino e Maria Geli Sá Barreto, ele cobrou também o recapeamento asfáltico da Rua Santa Isabel e da Rua da Glória para evitar o rápido desgaste.
A Vereadora Aninha Teles (PDT), requereu em caráter de urgência, providências e atenção especial do secretário de infraestrutura sobre a recuperação de parte da Rua Padre João Morette com Rua Maria de Jesus dos Santos, no bairro Jardim Gonzaga. De acordo com a comunidade, os buracos e crateras que são causados pelas chuvas ao longo dos anos têm trazido transtornos aos moradores do local.
Gabinete
O Vereador Tarso Magno (PRP) solicitou ao prefeito José Arnon a localização dos proprietários dos terrenos baldios existentes nas imediações das Ruas 1º de Maio, Ernestina Sobreira, e 22 de Julho no bairro Limoeiro, tendo em vista a limpeza dos locais. Segundo Tarso, a reinvindicação é dos moradores que afirmam se sentirem prejudicados pelo fato desses locais estarem sendo usados por usuários de drogas e criadouro de insetos e ratos.
Gabinete e Enel
O Vereador Tarso Magno (PRP) pediu que fossem adotadas providências para resolver a questão de postes de iluminação pública que estão em precárias condições. Segundo ele, alguns estão localizados em chácaras do município. O parlamentar ressaltou que há necessidade de reparos e substituição na Rua Santa Isabel com Santa Rita, Rua do Minoeiro (Casas Populares), e nos postes em imóveis particulares na Rua Manoel Piraca, no bairro Betolândia. A solicitação teve como coautoras as vereadoras Rita Monteiro, Auricélia Bezerra, Rosane Macêdo e Aninha Teles, e foi subscrito por todos os vereadores presentes.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias