quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em Aurora, Prefeitura intensifica os serviços de reforma das estradas vicinais do município


Com intuito de sempre melhorar a acessibilidade dos condutores de veículos automotores que trafegam constantemente pelas estradas carroçáveis do município de Aurora, a administração do prefeito Dr. Júnior Macedo tem intensificado os trabalhos de reforma e recuperação dessas vias.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Wellington Cortez, as serviços de melhorias já ocorreram nas estradas vicinais do distrito de Ingazeiras, sítio Logradouro; do Logradouzinho ao novo distrito de Agrovila; obviamente, tais serviços se estenderão por todos os quadrantes da terra do Menino Deus.


Além da recuperação dessas estradas o governo municipal de Aurora também realizou o serviço de regularização do Campo de futebol do sítio Mocó, portanto, melhorando as condições do campo de jogo para que os atletas daquela comunidade possam desenvolver um futebol de melhor nível técnico.

Os trabalhos são executados com recursos oriundos do tesouro municipal, quer dizer, o prefeito Júnior Macedo aplicando o dinheiro público com transparência e responsabilidade.

 (Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias