quinta-feira, 23 de maio de 2019

Concurso público: cartões pessoais com local e horário das provas são divulgados


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração (Sead), informa que os cartões individuais com local e horário das provas já estão disponíveis no site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede). Quem estiver com dificuldades para acessar, devido a grande procura e acessos ao site, poderá conferir no endereço: http://www.cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/053_Concurso/053_Lotacao26P.pdf, bem como os locais estão especificados no sitehttp://www.cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/053_Concurso/053_Escolas.pdf.

Devido a grande quantidade de inscritos, as provas serão aplicadas em instituições das cidades de Crato e Juazeiro do Norte. O local que contará com maior número participantes será a Universidade Regional do Cariri (URCA), campus Pimenta, em Crato, com 2.345 pessoas. Em seguida, vem o Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) campus Saúde, com 1.800 pessoas, e a Universidade Federal do Cariri (UFCA), campus Juazeiro do Norte, com 1.320, e a URCA campus Crajubar, com 690.

O edital dispõe de 1.815 vagas para admissão imediata e mais 5.489 para cadastro de reserva, totalizando 7.304 vagas. Há vagas para níveis fundamental, médio e superior. O concurso é o maior em número de vagas já lançados no interior do Estado do Ceará.

Últimas notícias