sexta-feira, 31 de maio de 2019

No Crato - Governo do Ceará faz entrega títulos de imóveis rurais


O Governo do Ceará segue a maratona de entrega de títulos de imóveis rurais do programa de Regularização Fundiária em municípios do interior do Estado. Sob a coordenação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e do Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace), 2.369 títulos serão entregues abrangendo dez municípios, nos próximos dias.
No Crato a entrega de títulos será feita durante a Exposição de Produtos da Agricultura Familiar do Cariri (XIX Exproaf), nesta sexta-feira (31/5), abrangendo seis municípios: Barro (56), Aurora (49), Jardim (14), Porteiras (6), Nova Olinda (70) e Penaforte (71).
As entregas terão as presenças do secretário de Relações Institucionais do Governo do Ceará, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana; do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz; do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves; além de prefeitos, vereadores, lideranças sindicais e de movimentos sociais.
Localizado na região do Cariri, Crato tem 2.163 posses e composses, tendo sido entregues ao detentor, 153, e 553 estão na prefeitura. Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, tem 623 posses e composses.

Serviço

Entrega de títulos da terra
Município: Crato
Dia: 31 de junho (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Auditório da RFFSA
Endereço: Rua Ratisbona, Centro

Últimas notícias