quinta-feira, 30 de maio de 2019

Demutran recebe reconhecimento da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), recebeu o reconhecimento da Câmara de Vereadores pelo trabalho que vem sendo realizado. Direcionado ao Diretor do órgão, José Pedro Cipriano, o ofício da Casa Legislativa diz: "apresentamos nossos aplausos e congratulações pelos relevantes serviços prestados e compromisso com a instituição."

No documento, constam os nomes dos vereadores José Alexandre Oliveira Sobreira,Tarso Magno, Claudionor Mota, Paulo José de Macêdo, Glêdson Bezerra, Auricélia Bezerra, Nivaldo Cabral, José David Araújo da Silva, José Barreto Couto Filho, José Vicente de Sousa, José Ângelo Filho, Adauto Araújo, Capitão Vieira Neto, Rita de Cássia Monteiro Gomes, Luciene Teles de Almeida e Jacqueline Ferreira Gouveia.

É válido ressaltar que a intensificação das ações de educação e de fiscalização do Demutran de Juazeiro do Norte, assim como a ampliação da sinalização viária, tem resultado em menos acidentes. O número caiu de 203, de janeiro a abril de 2018, para 174 no mesmo período deste ano.

O Diretor, José Pedro Cipriano, afirmou que a gestão Arnon Bezerra busca, diariamente, um trânsito mais seguro para todos. "Os números comprovam que estamos na direção certa. Vamos seguir avançando, reforçando a conscientização ao respeito à legislação e sinalizando cada vez mais ruas e avenidas", concluiu.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias