domingo, 26 de maio de 2019

Concurso Público de Juazeiro do Norte - Provas da tarde são mantidas pela comissão organizadora


O Cetrede, através da sua comissão organizadora, decidiu manter a realização das provas do período da tarde deste domingo (26), para o concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Na manhã de hoje, um candidato, ao receber a prova para o cargo de Técnico em Enfermagem, deixou o lugar o local - Urca/Pimenta, no Crato -, com a prova e a divulgou nas redes sociais, o que gerou dúvidas sobre a lisura do concurso, que está sendo aplicado a pouco mais de 67 mil candidatos em Juazeiro do Norte.

No momento, para a comissão organizadora, a ação não caracterizou fraude e nem será motivo a anulação do concurso para demais cargos, já que provas são diferentes para todos os cargos. Apenas os cerca de 2 mil candidatos que estão inscritos e que fizeram prova na unidade da Urca, no bairro Pimenta, no Crato, devem realizar novas provas. No entanto, essa versão ainda não é oficial por parte da Prefeitura e dos organizadores.

No início da tarde deste domingo, antes da realização das provas, Prefeiturae a comissão organizadora concedem entrevista coletiva à imprensa no unidade Saúde da Unileão, em Juazeiro do Norte.

A Polícia e Ministério Público foram acionados pela comissão organizadora e investiga o vazamento da prova nas redes sociais. O acusado já está identificado, mas continua foragido.

Últimas notícias