segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Nesta terça - Grupo O Povo inaugura emissora de rádio no Cariri

Eliomar de Lima estará na solenidade em Juazeiro do Norte

A rádio O POVO/CBN Cariri será lançada nesta terça-feira, 20 de novembro, em evento realizado no Centro de Eventos do Cariri, com a presença da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, do governador Camilo Santana, autoridades, empresários e artistas.

A região terá sua primeira rádio "all news", dando prioridade à notícia. A programação reunirá um forte jornalismo local, com o jornalista Farias Júnior, coordenador e âncora da CBN Cariri.
Com duração de 1h40min, o programa O POVO no Rádio levará, diariamente, informações voltadas para questões exclusivas do Cariri, como trânsito, economia, saúde e novidades da região.

A grade diária inclui uma programação nacional com notícias sobre os bastidores do poder, acontecimentos econômicos e políticos em Brasília e outros estados. Às 17 horas, a segunda edição do O POVO no Rádio fará a integração entre os estúdios locais no Cariri e em Fortaleza.

Também estarão presentes no lançamento os jornalistas Luiz Viana, Maísa Vasconcelos, Nazareno Albuquerque, âncoras da O POVO/CBN e Eliomar de Lima, colunista do O POVO.

(Assessoria O Povo)

Últimas notícias