quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Prefeitura de Aurora realiza recapeamento asfáltico no bairro Araçá


A Rua Cícero José do Nascimento, no Bairro Araçá, por sinal uma das mais extensas artérias da sede do município, responsável por um grande fluxo de veículos automotores, ganhou da gestão municipal do prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo uma nova pavimentação asfáltica (recapeamento).

A referida rua constitui-se, inclusive agora (com a nova CE e a Rodovia Padre Cícero) principal via de acesso às cidades de Caririaçu, Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. A obra também renova a qualidade de vida das famílias ali residentes, haja vista, que a malha viária encontrava-se totalmente danificada.

Além dessa benfeitoria, o prefeito Júnior Macedo, juntamente com o Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, trabalham veementemente no sentido de intensificar o projeto de asfaltamento e recapeamento de diversas ruas e avenidas do município, inclusive os mesmos estarão viajando em breve a Brasília visando viabilizar recursos para a execução de vários outros projetos de interesse da população aurorense.

Um fator determinante para o comprometimento da malha viária da Rua Cícero José do Nascimento também diz respeito ao tráfego de caminhões pesados, que insistem que trafegar pelo setor.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias