terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeitura de Mauriti amplia atendimento domiciliar da saúde


A Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem ampliado o atendimento domiciliar, através do Programa “Melhor em Casa”, do ministério da saúde e que administração do prefeito Mano Morais (PDT) tem desenvolvido as unidades básicas na zona rural e urbana, através do atendimento domiciliar dos pacientes que têm dificuldades para se deslocarem até a unidade de saúde.

O programa tem por objetivo otimizar o acompanhamento do paciente favorecendo a recuperação total no menor tempo possível. O melhor em casa, atende prioritariamente as pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos em agravamento ou em situação de pós-cirurgia.

O Prefeito Mano Morais lembrou que para o programa acontecer de forma satisfatória e com qualidade, a prefeitura tem investido na compra de equipamentos para melhorar atendimento daqueles que mais precisam. “ Queremos uma saúde de qualidade para todos, e assim que o nosso governo trabalha, buscando sempre avançar. Com seriedade e respeito ao nosso povo”, destacou o gestor.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias