terça-feira, 27 de novembro de 2018

Natal Iluminado - Juazeiro do Norte recebe decoração especial em praças e avenidas


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), começou a realizar a decoração natalina nas principais avenidas e praças da cidade., com iluminação especial nos locais. As Praças José Feijó de Sá (Giradouro), Antônio Conserva Feitosa (OAB), Desembargador Juvêncio Santana (Municipal) e a Praça José Hilânio (La favorita) já receberam o tom especial das festividades natalinas.
Em execução, estão as Praças Padre Cícero, Dirceu de Figueiredo e dos Ourives. A Empresa Cosampa Serviços Elétricos é a responsável pela aparelhagem dos enfeites, que inclui árvores de natal. No total, 12 pontos de grande circulação serão decorados. As avenidas Leão Sampaio e Padre Cicero também estão incluídas na relação de instalação das luzes.
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destaca a importância desse momento de confraternização universal das famílias nas festividades de final de ano, fortalecendo o clima original e alegre do Natal. Para ele, é de grande relevância que uma cidade com o destaque que Juazeiro do Norte possui, receber o tratamento merecido durante essas festividades.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias