sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tráfico de Drogas em Juazeiro - Polícia fecha o cerco e prende mais uma acusada de integrar quadrilha de universitários

Gesiane foi presa em Pernambuco. (Foto: Divulgação/PC)

O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil de Juazeiro do Norte efetuou mais uma prisão da quadrilha composta por grupo de jovens da classe média-alta que vinha sendo investigada por tráfico de substâncias entorpecentes que eram vendidas, segundo a Polícia, nas universidades e festas de alto padrão em Juazeiro e no Crato.

Agora foi a vez Gesiane Monte Feitosa, 22 anos, que foi presa nesta sexta-feira (30), durante operação policial realizada na cidade de Pesqueira (PE), distante 393 km de Juazeiro do Norte. A prisão contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

Gesiane Feitosa tinha mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Juazeiro do Norte, e segundo a Polícia Civil, fazia parte da quadrilha que começou a ser desarticulada no dia 5 de novembro com a prisão de uma acadêmica de Direito, na cidade de Juazeiro do Norte. As duas moravam juntas em Juazeiro e são acusadas de vender drogas para universitários e pessoas de alto padrão aquisitivo na cidade.

Conforme as investigações, as duas mulheres adquiriam as drogas com os jovens acadêmicos de Medicina Veterinária Pedro Henrique Moraes Sampaio e Samuel Barbalho Cavalcanti, presos e apresentados pelo Policia Civil, ontem (quinta-feira,29), em Juazeiro do Norte.

Segundo as investigações realizadas na Delegacia Regional de Polícia Civil, ao tomar conhecimento das prisões em Juazeiro do Norte, Gesiane Feitosa teria retornado para casa de parentes na cidade de Pesqueira, onde acabou descoberta e presa nesta sexta-feira (30). Após sua prisão, ele foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Buíque (PE) e deverá ser escoltada para Juazeiro nos próximos dias.

Com essa prisão, o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Policia Civil desmantela o grupo de jovens de classe média-alta ligada ao tráfico de drogas, com atuação principalmente, nas universidades da região.

SERVIÇO

Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas para a Polícia Civil de Juazeiro do Norte por meio do telefone celular: (88) 99777.7275. O sigilo da fonte é preservado.

Últimas notícias