terça-feira, 27 de novembro de 2018

IFCE de Tauá abre seleção para professor substituto em três áreas

Estão abertas inscrições, até 29 de novembro, para a seleção de professor substituto no campus de Tauá do IFCE. As vagas são nas subáreas de Matemática, História e Sistemas e Redes de Telecomunicações. É ofertada uma vaga para cada subárea. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site qselecao.ifce.edu.br, onde também pode ser acessado o Edital do processo seletivo.
Após realizar a inscrição no site, o candidato deve efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150 em qualquer agência bancária ou lotérica até o dia 30 de novembro. A solicitação de isenção foi encerrada em 25 de novembro.
Após o deferimento da inscrição, os candidatos passam para a segunda etapa da seleção, que consta de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro. Os candidatos classificados serão convocados por meio de notificação eletrônica enviada para o e-mail cadastrado no ato de inscrição.
A contratação corresponde a um período de até doze meses, podendo ser prorrogado. O regime de trabalho do professor contratado será de 20 ou 40 horas.
Habilitações exigidas para cada subárea:
Matemática Básica: Licenciatura em Ciências com Habilitação Plena em Matemática/Bacharelado em Matemática/Licenciatura em Matemática;
História Geral, da América, do Brasil, do Ceará e da Arte: Bacharelado em História/Licenciatura em História;
Sistemas e Redes de Telecomunicações: Engenharia de Telecomunicações/Engenharia de Teleinformática/Engenharia Elétrica/Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações/Tecnologia em Telemática.

Últimas notícias