quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Gestão municipal promove readequações e melhorias na Av. Alan Kardec

Pensando na melhoria constante das vias municipais e da cidade como um todo, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), está promovendo readequações e melhorias na avenida Allan Kardec, logradouro que liga os bairros São Miguel e Palmeiral.
De acordo com o gestor da SEINFRA, José Muniz, a avenida recebeu pavimentação asfáltica, e a iluminação toda em led já está fase de testes “A iluminação compreende as calçadas e um canteiro central, uma praça que recebeu serviços de jardinagem, bancos e brinquedos. Também foi feita uma sinalização horizontal na via para proporcionar melhoria no tráfego de veículos, bem como foi organizado um guarda corpo nas proximidades da linha férrea e um alambrado no entorno das palmeiras. É muito gratificante poder atender uma solicitação tão desejada daquela localidade”, ressalta Muniz.

A SEINFRA Crato vem trabalhando com a definição de metas claras e mensuráveis para o desenvolvimento de competências da equipe para alcançar resultados.


Assessoria de Imprensa

Últimas notícias