sábado, 24 de novembro de 2018

Deputado Agenor Neto cobra obras de pavimentação para o Centro Sul


O deputado estadual Agenor Neto esteve na quinta-feira (22) em audiência com o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sergio Azevedo, para discutir demandas de interesses de vários municípios da região Centro Sul.

Um dos assuntos discutidos foi a agilidade na pavimentação asfáltica no distrito de São Pedro, no município de Jucás. O deputado também solicitou a recuperação da estrada da Bela Vista, na zona rural de Cariús.

Agenor Neto também solicitou o reinício das obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga o sítio Estrada à comunidade de Barrocas, na região de Alencar, em Iguatu.

Acompanhado da liderança Diassis, do município de Quixelô, o deputado solicitou ao representante do DER a conclusão da pavimentação asfáltica e o devido acabamento do trecho, de aproximadamente 2,5 quilômetros, da estrada que liga o sítio Cavaco (Iguatu) ao distrito de Antonico, em Quixelô.

De acordo com Agenor Neto, a realização dessa obra está sendo feita mediante recursos de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão de reais. “É um trecho importante, que vai facilitar o trajeto entre Iguatu, Quixelô e outros municípios da região”, disse o deputado.

Últimas notícias