terça-feira, 27 de novembro de 2018

Município de Aurora realizará dia D da Campanha Nacional de Combate ao Aedes Aegypti

O Comitê Municipal de Enfrentamento as Arbovirose de Aurora, juntamente com o Setor de Vigilância Epidemiológica, segmentos vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, da gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo realizarão nesta sexta-feira, 30/Nov, o Dia D da Campanha Nacional de Combate ao mosquito transmissor da dengue, Zika e Chikungunya.
A chamada sexta-feira sem mosquito terá inicio as 08:00h da manhã, com saída da Capela de São Vicente, Bairro São Benedito. A iniciativa visa conscientizar a população aurorense de modo em geral no sentido de intensificar o combate ao mosquito transmissor da dengue.
A intenção do presidente do Comitê Municipal de Enfrentamento as Arbovirose, bem como da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Benaia Ferreira e Thammyres Quezado, respectivamente, é mobilizar o máximo de pessoas de todos os segmentos representativos da sociedade de Aurora, visto que a união de todos não poderá ser vencida por um simples mosquito, que tem causado sérios problemas de saúde, inclusive a morte

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias