quarta-feira, 28 de novembro de 2018

X Festival das Flores de Holambra no Cariri será aberto hoje (quarta-feira, 28)


E as flores chegaram ao Cariri. Será aberta a partir das 9 horas desta quarta-feira, 28, a X edição do Festival de Flores de Holambra no Cariri. O evento se realiza em Juazeiro do Norte, pela primeira vez na Praça do Cinquentenário, ao lado do Memorial Padre Cicero. De fácil acesso, o novo local fica bem próximo ao antigo espaço onde a feira acontecia, na praça padre Cícero. Até o dia 9 de dezembro, o público do Cariri terá a oportunidade de admirar adquirir a preços convidativos as flores e plantas ornamentais, com uma variedade de mais de 200 espécies.
Um verdadeiro encantamento para quem vê e participa, o Festival comemora dez edições com sucesso no Cariri, estimulando o turismo e a economia, sendo uma atração diferenciada neste final de ano, nas proximidades das festividades natalinas. A feira estará aberta das 8h às 20 horas, todos os dias  de funcionamento.

Mais de 100 mil pessoas já passaram pelo local. A feira se tornou um grande atrativo, já fazendo parte do calendário de eventos, no Município e em toda região, atraindo um público regional e de estados vizinhos.

X Festival de Flores de Holambra, no Cariri

Praça do Cinquentenário (ao lado do Memorial Padre Cícero)

Últimas notícias