segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Leonardo Araújo participa do lançamento do ID Jovem , em Pacatuba


O deputado estadual Leonardo Araújo participou nesta segunda-feira (26) do lançamento do ID Jovem em Pacatuba, que aconteceu por meio da parceria entre a Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República e a Prefeitura Municipal de Pacatuba.

Por meio da articulação do deputado Leonardo Araújo, Pacatuba foi a primeira cidade cearense a receber o ID Jovem.

A identidade jovem é um documento digital que garante o desconto de 50% em cinemas, teatro, shows e eventos esportivos, além de duas vagas gratuitas e duas vagas com 50% de desconto no transporte interestadual.

O ID Jovem é um programa que integra o Brasil Mais Jovem 2018, um pacote de 12 novas iniciativas voltadas aos brasileiros de 15 a 29 anos lançado pelo Governo Federal. Esse conjunto de ações visa o empoderamento e a emancipação de jovens brasileiros.

Participaram do evento o Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho; o prefeito Carlomano Marques; o deputado estadual Leonardo Araújo; o vice-prefeito Alexandre Portela; o chefe de gabinete municipal Rafael Marques; o presidente da Câmara Municipal Iran de Castro; o coordenador de Juventude de Pacatuba Rafael Cavalcante; o coordenador de Juventude do ceará David Barros; o presidente do CONJUVE, Edglei Alexandre; e a vice-presidente do CONJUVE Kilvia Cristina.

Últimas notícias