quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeitura de Juazeiro do Norte recupera estradas em comunidades da zona rural

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. O objetivo é revitalizar as vias e proporcionar uma melhor trafegabilidade para a população usuária. Agora com as recentes e fortes chuvas, o trabalho foi direcionado para as comunidades que tiveram maiores danos, atendendo com mais rapidez os moradores, para que não sejam prejudicados com o tráfego nas áreas.
O trabalho de recuperação das estradas rurais é continuo e executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) com as máquinas do Projeto de Aceleração e Crescimento (PAC) 2. Na última terça-feira, 27, foram recuperadas as estradas das seguintes comunidades: Catolé do Horto, Planalto e Popós.
O coordenador do serviço de recuperação das estradas, Gerciano Andrade, afirma que a equipe trabalha de forma intensa para conter os danos.. “Trabalhamos intensamente para deixar as estradas acessíveis e com um tráfego sem problemas”, afirmou. O trabalho de recuperação das estradas, com a proximidade da quadra invernosa e as recentes chuvas, deve aumentar e seguir até que toda a zona rural esteja com suas estradas revitalizadas.
Em 2018, foram realizadas as mesmas ações como o início da quadra invernosa e segue de forma continua até a chegada do período chuvoso neste final de ano e nos primeiros meses de 2019, onde o trabalho seguirá no mesmo ritmo. Além do Catolé do Horto, Planalto e Popós, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Brejo Seco, Sabiá e Porções.

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias