quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mauriti- Caixa libera projeto que vai urbanizar entorno da Praça do Distrito de Umburanas


A Caixa Econômica Federal autorizou no final de outubro, o projeto que vai   revitalizar e   concluir do   entorno   da   praça   de Umburanas, na zona rural do município de Mauriti.

Depois de muito esforços, o prefeito Mano Morais (PDT), juntamente com a equipe técnica e setor de contratos e convênios e a ajuda do deputado eleito Guilherme Landim verá a obra avançar. O próprio prefeito se dedicou ao máximo para que o projeto saísse do papel, visto que a administração   anterior   não   concluiu   o   projeto   preliminar   da   praça   da localidade.

Com a liberação da Caixa o município fica autorizado a realizar licitação e consequentemente execução do serviço. Mais uma vitória da administração “Compromisso com o Povo”, com resultado direto na comunidade.

O prefeito Mano Morais espera iniciar os trabalhos já no início de janeiro do próximo ano, para que na tradicional festa de Umburanas de 2019, a população já esteja com a obra concluída e que possa usufruir deste importante equipamento público.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias