domingo, 18 de novembro de 2018

Luto - Antonina do Norte se despede de Neto Roseno

Neto Roseno era secretário de Administração e Finanças

O final de semana é de tristeza e luto no município de Antonia do Norte, no Cariri Oeste. A tradicional família Roseno perdeu Neto Roseno, que era o atual secretário de Administração e Finanças do município e irmão do ex-prefeito Antônio Filho. Netão, como era conhecido, também era primo do atual gestor Evandro Arrais. Num clima de comoção por toda a cidade, Netão foi sepultado a manhã de hoje (domingo, 18), no cemitério municipal.

Neto Roseno havia sofrido há alguns meses um AVC e tentava recuperar a sua saúde. Neto passou mal na madrugada da última sexta-feira, 28 de setembro, em sua casa em Antonina e foi levado às pressas ao hospital local e depois transferido para Barbalha. O mesmo passou por um procedimento cirúrgico no dia 30/09, para retirada de um coágulo da cabeça e ficou por alguns dias na UTI, ficando em recuperação no hospital e posteriormente foi liberado, ou seja, recebeu alta, e se recuperava na casa de familiares em Juazeiro do Norte, porém teve outra complicação e voltou para a UTI novamente, não resistindo.

Netão deixará saudades para familiares e amigos, bem como um legado de homem simples, humano, e que sempre estava ajudando aqueles que os procurava e lutando em busca do desenvolvimento do seu município. A Prefeitura de Antonina do Norte, através do prefeito Evandro Arrais decretou luto oficial no município por três dias.

(Com informações do Blog do Flaviano Oliveira)

Últimas notícias