quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Empresário de Brejo Santo é morto a tiros enquanto esperava mulher em frente a hospital no Ceará

Um empresário foi morto a tiros enquanto esperava a mulher em frente ao Hospital Geral de Brejo Santo, na Região do Cariri do Ceará. De acordo com a polícia, o homem foi atingido por diversos tiros na noite de sábado (10) e ficou internado em uma unidade de saúde, mas teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (13). Conforme a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma discussão com um homem na rua.
O empresário, identificado como Danielysson Silva Dantas, de 38 anos, teria discutido com o pai do suspeito em uma praça do município. Após a confusão, o filho do homem foi em busca de Danielysson para tomar satisfação sobre a briga.
O suspeito estacionou o carro próximo da vítima, desceu do veículo e atirou pelo menos seis vezes contra Danielysson. Após o crime, o suspeito fugiu do local e, segundo a PM, ainda está foragido.
Investigação
Danielysson Silva recebeu os primeiros socorros no Hospital Geral de Brejo Santo e depois foi transferido por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (13).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Até o momento, ninguém foi preso.


Últimas notícias