quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Construção da Praça das Casas Populares de Aurora encontra-se em fase de conclusão

A construção da Praça das Casas Populares, no Bairro São Benedito, encontra-se em sua fase de conclusão, mas as famílias residentes naquela artéria pública municipal já se sentem vislumbradas com a nova visibilidade urbanística do setor proporcionada pela administração municipal do prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo.
Moradores da comunidade contemplada com o equipamento de lazer lembram que anteriormente o local constituía-se em apenas um terreno baldio, formado por um amontoado de pedras, entulho e até mesmo lixo.
Todavia, as famílias ali residentes terão a oportunidade de usufruírem de um ponto de lazer limpo e arejado, para que possam usá-lo da melhor maneira possível, principalmente no período noturno, ocasião em que os públicos se reúnem para aquele caloroso bate papo.
Inclusive, a Senhora Iolanda, moradora há décadas naquele endereço confidenciou a reportagem deste veiculo de comunicação, que mesmo sem a obra estar totalmente finalizada, algumas pessoas já usam a praça para a prática de atividades físicas, como por exemplo, a caminhada. Nem parece aquele cenário horrível de antigamente. Agora a situação é completamente diferente; imagine quando estiver concluída; será uma maravilha, concluiu a Senhora Iolanda.

Assesoria de Comunicação

Últimas notícias