sexta-feira, 3 de junho de 2022

Roberto Cláudio atrai lideranças partidárias em agenda no Interior

 O ex-prefeito Roberto Cláudio tem visitado municípios em todas as regiões do Ceará. Por onde anda, recebe manifestações de apoio e incentivo de lideranças políticas de diversos partidos.

Um exemplo foi a agenda que ele cumpriu, nesta quinta-feira (02/06), quando fez palestra na Unific de Iguatu, na região centro-sul do Ceará. 

RC foi recebido pelo deputado Marcos Sobreira, do PDT, pelo prefeito municipal Edinaldo Lavor, do PSD, e pelo prefeito de Quixelô, Adil Júnior, do PT.

Como pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio vai consolidando a imagem de quem trafega com desenvoltura na relação com lideranças de todas as legendas.

Para quem foi acompanhar sua palestra, RC deixou um recado, endereçado principalmente aos jovens universitários: “Não deixem de acreditar na educação e na política como prática do bem comum. Nós temos que ter muito orgulho do que já conseguimos fazer aqui no Ceará e precisamos, principalmente, trabalhar muito para defender essas conquistas e avançar ainda mais. Nosso Estado é, hoje, referência em muitas áreas e não podemos perder o curso de novas conquistas”, afirmou.

Últimas notícias