terça-feira, 28 de junho de 2022

Prefeitura prepara a cidade para período de maior movimentação no Crato

 

O período de maior movimentação na cidade do Crato, em que o município recebe milhares de visitantes, na ExpoCrato, que se realiza de 10 a 17 de julho, estão sendo realizados diversos serviços de preparação de ruas e melhoria da infraestrutura.

Para isso foram mobilizadas diversas secretarias, que em reunião com o prefeito Zé Ailton Brasil, definiram um plano de ação nos meses de junho e julho para renovar diversos pontos da cidade e promover melhorias.

Dezenas de ruas e avenidas já passaram por melhorias, como a Perimetral Dom Francisco, na entrada do Crato, na Padre Cícero, além da nova avenida Francisco Jesuíno de Sousa (Chico Oin), e a José Alves de Figueiredo. A área do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti conta com a parceria da Prefeitura Municipal para revitalização e melhoria do espaço.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel, o trabalho envolve a recuperação dos espaços necessários para garantir a trafegabilidade nas ruas, com a operação tapa-buracos, e mais segurança. Além de melhoria da iluminação em diversas ruas, também está sendo realizada sinalização de várias vias do Crato.

A Secretaria de Serviços Públicos também continua realizando os mutirões de limpeza. Com isso, está destinando serviços em diversas áreas, com a revitalização de ruas, limpeza e pintura de meio fio em várias ruas e avenidas.

Últimas notícias