quarta-feira, 29 de junho de 2022

Dia de São Pedro com dinheiro no bolso dos servidores de Caririaçu


O Prefeito  de Caririaçu, Edmilson Leite, mantém a tradição e compromisso, e mais uma vez paga a folha dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado.O dinheiro de cada servidor, está  disponível em suas respectivas contas,  desde as  00:01 desta quarta-feira, 29 de junho.

O Prefeito Edmilson Leite mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores, garantindo dinheiro no bolso para que todos  possam prestigiar a a grande festa de São Pedro 2022. 

Edmilson tem destacado que os compromissos financeiros vem sendo cumpridos em dia, graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento dos servidores, inclusive pagando dentro do mês trabalhado.

Com responsabilidade, zelo, compromisso e respeito pela gestão publica, a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado.

“É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local”, É um compromisso do Prefeito Edmilson Leite, continuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras. 

Últimas notícias