quarta-feira, 29 de junho de 2022

Adail defende candidatura de Tasso ao Senado caso Izolda seja escolhida para disputar Governo

 


O vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Junior (PDT), comentou a cada vez mais clara preferência do ex-governador Camilo Santana (PT) pelo nome da governadora Izolda Cela entre os quatro pré-candidatos do PDT ao Palácio da Abolição. “Ele acha que tem que ter uma continuidade do governo Izolda Cela, tudo bem. Então deve ter uma continuidade do mandato de Tasso Jereissati que é aliado nosso no Senado Federal", declarou durante participação no programa Jogo Político, nesta terça-feira, 28.


O parlamentar avaliou que o argumento de continuidade no Governo do Estado também deveria valer para o Senado. “Então se partisse do Camilo: 'eu defendo a continuidade do governo Izolda Cela'. Admissível é. Agora desde que essa postura dele vá para todos os cargos. Saia também da governadoria e vá também para senador”.


Adail afirma que o tratamento dado pelo PDT à pré-candidatura de Camilo Santana ao Senado não é o mesmo dado pelo PT à pré-candidatura do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio ao Governo. “Porque que o PDT não está discutindo dentro do PT o nome do Senado Federal? Aí me respondem: 'porque o Camilo Santana tirou aproximadamente 80% de aprovação'. Ah, então, dá cacife também do Roberto Cláudio ser o candidato ao Governo do Estado. Ele tirou aproximadamente mais ou o mesmo em algumas pesquisas de aprovação como prefeito”, defendeu.

Últimas notícias