quinta-feira, 30 de junho de 2022

Com emenda impositiva do Vereador Pedro Lobo (PT) via de importante acesso no Sítio Romualdo recebe pavimentação em calçamento


Uma das mais antigas reivindicações da comunidade do Sítio Romualdo, localizado no distrito do Baixio das Palmeiras, zona rural do município do Crato, está sendo realizada para alegria dos seus moradores. 

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), na sessão ordinária da  Câmara Municipal da última segunda-feira, dia 27, registrou o inicio da execução da obra de pavimentação em paralelepípedo ( calçamento em pedra tosca), da Rua Firmino Pereira da Silva, a conhecida ladeira do Pé de Cajá.  

Os serviços estão sendo realizados pela gestão municipal, através da Seinfra. 

Pedro destacou que o calçamento da ladeira  do Pé de Cajá, no Sítio Romualdo, foi uma solicitação do seu mandato, que desde 2017 vinha lutando, apresentando requerimentos, inclusive alocou recursos financeiros  de uma emenda impositiva do seu mandato, para a implementação dos serviços.

"Era uma antiga reivindicação daquela comunidade por ser uma via de importante acesso. Por isso fiquei bastante feliz por ver hoje, a concretização de um sonho dos habitantes do Sítio Romualdo,  com a efetivação de nossa solicitação  e a realização desta obra", ressaltou Pedro Lobo. 

Últimas notícias