sábado, 25 de junho de 2022

Capitão Wagner diz que trabalha para ampliar arco de alianças e revela conversa com 5 partidos para formação de ‘Frente Ampla de Oposição’

Em bate-papo com a Imprensa realizado nesta sexta-feira, 24, em Fortaleza, o pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, Capitão Wagner revelou que está buscando ampliar o arco de alianças em torno de sua pretensão eleitoral: ser o próximo governador do Ceará. Para obter êxito em sua empreitada, o deputado federal licenciado do mandato trabalha para a formação da ‘Frente Amplia de oposição', com objetivo de conquistar mais tempo de Rádio e TV, diferente da estratégia adotada nas eleições municipais em 2020.

“Na campanha de prefeito (eleições 20200 foi uma falha nossa, nós menosprezamos isso (propaganda eleitoral), e hoje nós temos mais de 3 minutos e podemos ampliar mais, com a vinda de 2 partidos”, informou.

Ao todo, segundo Capitão, 5 partidos estão conversando: Progressistas, PSD, PL, MDB e Republicanos. À disposição das siglas estão a vice e a formação da chapa do Senado. A aposta é que pelo menos duas delas venham compor a ‘Frente Ampla'.

“Ser vier o PL e o MDB, um partido pode indicar o nome do vice-governador e a outra sigla, o nome do Senado”, exemplificou.

Até o momento, fecharam acordo com Capitão Wagner o Podemos, o Avante, o PTB e o PROS, esse apoio, inclusive, foi revelado em primeira mão pelo ‘Ceará Agora'.

Últimas notícias