Banner_head camara fortaleza

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Aurora - Administração Marcone Tavares chega ao desencanto com rompimento entre prefeito e vice


Parece ter chegado a hora do desencanto no município de Aurora. Depois de perder a confiança de alguns aliados mais próximos, a gestão do prefeito Marcone Tavares (PSD) parece mesmo está prestes a iniciar seu desmoronamento administrativo e político. Até seu vice-prefeito Antônio Landim (PT), o atual gestor decepcionou.

Nos quatro cantos de Aurora, Antônio Landim não esconde sua decepção com a administração Marcone Tavares, que segundo ele  pode "enganar" a população em diversas áreas, tais como: infraestrutura e educação, mas na saúde não. "Tenho vergonha de ter ido nas casas das pessoas nas eleições de 2020 e peço desculpas a todos , Não se pode enganar as pessoas o tempo todo", disse o vice-prefeito em suas redes sociais. "Não faça isso não, pelo amor de Deus, disparou.

Antônio vem fazendo críticas ao prefeito, principalmente na saúde, área essa, considerada importantíssima e prioritária para a administração pública.

O "traído", Antônio Landim foi indicação do deputado Fernando Santana (PT), para compor a chapa de Marcone Tavares em 2020. Santana também apoiou Marcone, sendo um dos principais puxadores de votos para a chapa em 2020.

Mas como tem muito afazeres na Assembleia Legislativa, com certeza, não tem conhecimento do rompimento em prefeito e vice de Aurora.

De esperança para uma renovação política e de progresso para os aurorenses, Marcone Tavares só tem decepcionado a todos, executo seu pequeno grupo que está baseada nas administração municipal. para muitos, o gestor não tem jogo de cintura para reverter o quadro, pois como se diz na Aurora, o "homem" está se sentido um reizinho, após assumir a prefeitura, embora sem nada pra mostrar à população.

Últimas notícias