sexta-feira, 24 de junho de 2022

Roberto Cláudio faz palestra para vereadores em encontro da UVC

 


“O Brasil vive, hoje, um período de desarmonia institucional que gera um clima de instabilidade que só traz prejuízos para o nosso povo”. A declaração foi feita pelo ex-prefeito Roberto Cláudio, durante palestra no I Encontro Regional de Vereadores e Vereadoras do Vale do Curu, realizado nesta sexta-feira (24.06), na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, promovido pela União dos Vereadores do Ceará (UVC).

Roberto Cláudio foi convidado a falar sobre a relação entre Poderes Executivo e Legislativo, a partir da experiência de exercer o cargo de prefeito de Fortaleza por dois mandatos.

Em sua fala, RC destacou que é imprescindível haver a harmonia entre gestores públicos, parlamentares e a população para que os projetos e ações de governo possam trazer o máximo de benefício para a população.

“Quando um governo não tem projetos, não tem ação, não trabalha em favor do povo, volta-se para criar tensões e falsos debates, construindo narrativas que têm somente o objetivo de esconder a realidade e justificar a própria incompetência de gestão, como está acontecendo hoje no governo federal. Aqui no Ceará, nós temos um quadro bem diferente, onde a preocupação dos nossos governos sempre foi com a harmonia institucional para fazer o melhor por nossa gente”, disse Roberto Cláudio.

Últimas notícias