quarta-feira, 29 de junho de 2022

Presidente da Câmara, vereador Darlan Lobo convoca titular da Semasp para esclarecer pagamentos à Cosampa


Em requerimento verbal na sessão ordinária dessa terça-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo, convocou o secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) Diogo Machado para comparecer a sede do Legislativo Municipal e prestar esclarecimentos acerca do serviço prestado pela Cosampa, empresa responsável pela iluminação pública do Município.

De acordo com o chefe do Legislativo municipal, a Cosampa tem prestado um mau serviço à população, o que, segundo ele, não é compatível com os pagamentos recebidos pela empresa. “Empresa essa que recebe em torno de R$ 800 mil, as vezes até R$ 1,2 milhão por mês da cidade de Juazeiro. A gente não percebe o serviço e [continuam] recebendo o mesmo valor. Que o secretário venha e tire essas dúvidas. A gente vê o mesmo valor e o serviço pouco”, afirmou.

Na convocação, Darlan solicita que o secretário compareça à Câmara na sessão do dia 7 de julho, munido da licitação da iluminação pública, dos aditivos, além de uma planilha detalhada com todos os serviços e seus respectivos pagamentos à Cosampa. “Se o secretário Diogo não vier nós vamos fazer uma reunião com o Ministério Público e perguntar o que devemos fazer”, completou.



Últimas notícias