quinta-feira, 30 de junho de 2022

Nome de Fernando Santana cresce para disputa de chapa majoritária


Nesta semana, o Cariri recebeu com grande expectativa, o nome do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana, como um dos nomes cotados do PT para disputar a chapa majoritária ao Governo do Ceará, numa dobradinha com o PDT.

O nome de Fernando surge num momento em que os dois aliados (PDT e PT), discutem a continuidade da aliança que governa o estado há 16 anos, com foco no desenvolvimento e o bem-estar dos cearenses, em especial os caririenses.

Eleitores da região acreditam e apostam na manutenção da aliança. Dessa forma, a definição dos nomes se aproxima cada vez mais. No Cariri, o sentimento é de que Fernando possa ficar com a vaga de vice do candidato a ser indicado pelo PDT.

Neste sábado (2/7), o PT realiza em Fortaleza, reunião que deve definir que rumo o partido vai tomar para as eleições de outubro próximo.

Fernando Santana vem realizando grande trabalho  na Assembleia Legislativa. Político hábil e com abertura em todas as alas das siglas aliadas ao governo estadual, Santana tem apoio e preferência de vários colegas dos dois partidos e isso, fez com que a grande maioria dos caririenses acompanhasse mais de perto nas últimas semanas, as reuniões internas tanto do PDT e do PT.

Muito embora tenha repetido por onde passa que seu principal objetivo para as eleições de 2022 seja sua reeleição à Assembleia Legislativa, o vice-presidente da Assembleia sempre se mostrou ser um "soldado" disposto a disputar qualquer cargo político pelo bem dos cearenses.

Por isso, o Cariri aguarda as definições com muita ansiedade, pois a região pretende continuar com cadeira no Executivo estadual, para poder dar continuidade ao legado que o ex-governador Camilo Santana implantou nos últimos 7 anos e meio na região: progresso, desenvolvimento e trabalho por nosso povo.

Últimas notícias