terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeitura do Crato encerra festejos da semana do município nesta terça-feira, 21

 

A cidade fundada por Frei Carlos Maria de Ferrara amanhece com 258 anos. O Crato, um dos municípios mais tradicionais do Estado do Ceará, com uma das mais ricas raízes culturais, tradição e história, comemora a semana do Município desde o último dia 17, quando abriu uma vasta programação de comemorações. Na noite desta segunda-feira, 20, um grande show com vários cantores atraiu milhares de pessoas ao Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, para entrar o 21 de junho com alegria e muita festa.

Nesta terça-feira, com centenas de inscritos, acontece a Prova Ciclística 21 de Junho - Wilson Machado, com largada da praça da Sé, a partir das 7h. Também acontece no local a 3ª Expociclo. Às 8h, haverá a entrega oficial do Vetmóvel. Ao meio-dia, terá o pronunciamento do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, através de emissoras de rádios e redes sociais.

Missa em ação de graças

A tradicional missa em ação de graças pelos 258 anos do Crato será celebrada às 17h, na Sé Catedral, pelo bispo Diocesano, Dom Magnus Henrique. O encerramento da Copa 21 de Junho acontece das 18h às 22h, na Quadra Bicentenário. O encerramento das festividades da semana do município e o FestCrato258 anos, acontece no Mirandão, com o corte do bolo personalizado, e abertura do São João, com queima de fogos.

Últimas notícias