terça-feira, 7 de junho de 2022

Programa Caminhos do Crato II realiza sinalização em vias pavimentadas do Mutirão

 

Oferecer melhores condições para a mobilidade é um dos objetivos do programa Caminhos do Crato II. Esse é o maior programa de pavimentação da história do município e tem beneficiado muitas vias com revitalização da malha viária, requalificação e sinalização das vias. No bairro Mutirão, a Prefeitura do Crato tem intensificado as obras com o objetivo de deixar todas as ruas do bairro asfaltadas e sinalizadas.

Quem mora no Mutirão tem tido a alegria de acompanhar as transformações no bairro, além de melhorar a trafegabilidade, a pavimentação valoriza os imóveis e garante mais conforto para os moradores. "Aqui ficou muito melhor depois do asfalto. SE aquela terra que atrapalhava muito quando chovia. Agora é outra coisa, ficou melhor até para as crianças brincarem", afirma a dona de casa, Raissa Ribeiro, moradora da rua Ritinha Tavares.

As vias do Mutirão já estão sendo sinalizadas. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, o programa Caminhos do Crato II tem realizado pavimentação em pedra tosca, paralelepípedo e asfalto, com meio-fio, sarjeta e drenagem superficial, além da sinalização de trânsito.

Desde que foi implementado no município, o Programa já beneficiou 165 vias em pedra tosca e 208 com pavimentação asfáltica.

Últimas notícias