terça-feira, 7 de junho de 2022

Câmara do Crato retoma atividades presenciais

 A Câmara Municipal do Crato retomou as atividades presenciais hoje, 6 de junho. Os trabalhos presenciais foram suspensos por causa da pandemia da Covid-19. As sessões aconteciam de forma virtual.

A abertura dos trabalhos contou com sessão solene que teve a presença dos vereadores, o prefeito José Ailton Brasil, secretários, servidores, assessores, público e profissionais de veículos de imprensa.

O presidente da câmara, Florisval Coriolano - PRTB, afirmou que o retorno às atividades presenciais no plenário Paulo Bezerra é motivo de felicidade, sendo um pontapé nas atividades do aniversário do município.Lembrou que alguns vereadores sentando pela primeira vez no plenário da câmara.

Em sua fala dirigida aos vereadores e a população cratense, o prefeito José Ailton Brasil fez um balanço de obras e anunciou investimentos para a cidade. O gestor agradeceu aos parlamentares pelo apoio à gestão. 

As falas dos vereadores: Marquim do Povão- MDB, Lucas Brasil -PCdoB, Mariângela Bandeira- PDT, Alex Saraiva- PSB, Luís Carlos -PDT, Matheus Leite -PDT, Pedro Lobo- PT, Fernando Brasil - Progressistas, Adil Sampaio - PDT, Maconde da Vila - MDB, Thiago Esmeraldo - Progressistas, Dudé Morais- PSB e Gabriel Figueiredo( PROS) falaram da alegria de está no plenário, reconheceram os avanços que a cidade vem passando nos últimos anos e cobraram demandas ao executivo.

Últimas notícias