sexta-feira, 10 de junho de 2022

Corrida ao Governo do Estado: PDT silencia e ignora ameaças de rompimento feitas por Guimarães

 

Os principais líderes políticos do PDT no Ceará decidiram não responder às ameaças feitas pelo deputado federal José Guimarães, que caso a sigla não escolha Izolda Cela como nome do partido para o governo do Estado e prefira o ex-prefeito Roberto Cláudio, o PT romperá a aliança e terá nome próprio na disputa.

Os principais líderes do PDT no Ceará preferiram tocar sua agenda, sem repercutir as declarações do petista.

Nas redes sociais, enquanto o senador Cid Gomes tem como última postagem o desejo de felicitações pelos aniversários do deputado federal Leônidas Cristino e do ex-governador Camilo Santana, seu irmão, Ciro Gomes divulga seu ‘tour' pelo Rio Grande do Sul, em ações de sua pré-campanha à presidência da República e críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro Paulo Guedes; Ivo Gomes, Prefeito de Sobral, se concentra na divulgação de realizações em sua gestão na cidade da Zona Norte do Ceará.

Seguindo Ciro, o deputado federal Mauro Filho, um dos pré-candidatos da sigla ao Palácio Abolição, focou suas últimas postagens na luta contra os interesses representados pelo que chamou de ‘Capital Financeiro' e em defesa do povo brasileiro, em alusão aos lucros da Petrobras com os combustíveis.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão ocupou sua rede social para informar sua presença na posse dos novos Procuradores do Estado, em solenidade realizada nesta manhã, 10, no Palácio Abolição, ao lado da governadora Izolda Cela. Por falar na atual chefe do executivo, além desse evento, Izolda realizou live hoje à tarde para informar aos cearenses à decisão de recomendar o uso de máscaras em ambientes fechados e também em locais abertos que gerem aglomeração.

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e o atual chefe da capital, José Sarto, utilizaram suas redes sociais para parabenizar ex-deputado federal e ex-vice-prefeito Moroni Torgan. Sarto divulgou ainda, a data das inscrições do concurso público para professores na capital, enquanto RC aproveitou para divulgar sua agenda em Aracati, no litoral leste do Estado.

O ex-governador do Ceará, Camilo Santana, preferiu não polemizar com José Guimarães e destacou a decisão de Izolda pelo retorno do uso de máscaras no Ceará

Últimas notícias