sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Vereador Pedro Lobo solicita pavimentação com asfalto para 05 ruas do bairro Muriti

 


Desde o seu primeiro mandato o vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) prioriza em suas ações parlamentares a pavimentação de ruas e vias de acesso à comunidades urbanas e rurais do município do Crato. 

Através das emendas impositivas de Pedro Lobo ou em parceria com os .progranas de urbanização da gestao municipal, várias localidades já foram contempladas com calçamento em pedra tosca ou pavimentação asfáltica. 

O bairro Muriti é uma das comunidades mais beneficiadas com pavimentação, pela força do trabalho do mandato do vereador Pedro Lobo. 

Na sessão desta semana, realizada na última terça-feira (16), Pedro Lobo solicitou á gestão municipal, por meio de requerimento, a pavimentação com asfalto de mais 05 ruas do bairro Muriti.  

São elas:.

Rua Padre Anchieta

Rua Padre Limeira 

Rua Presidente Kennedy

Rua Cícero Lobo

Rua Maria Clotilde 

Para Pedro Lobo a pavimentação melhora o acesso para os moradores e transeúntes das vias, além de proporcionar um ambiente mais saudável, com uma estética mais bonita e valorizada. 

As ações voltadas para o urbanismo, pavimentação, se juntam ao trabalho em defesa do fortalecimento da agricultura familiar, da mulher, apoio e incentivo à juventude e ao esporte, áreas de intensa atuação do mandato do vereador Pedro Lobo. 

Últimas notícias