sábado, 13 de novembro de 2021

Sonho de 40 anos realizado em Campos Sales - Governador Camilo entrega estrada que liga sede ao distrito de Barão de Aquiraz


Um sonho de 40 anos agora realizado. Esse é o sentimento da população de Campos Sales, que nesta sexta (12) assistiu o  governador do Ceará, Camilo Santana fazer a entrega dos 26 km de estrada (CE-187), que liga a sede do município ao distrito de Barão do Aquiraz. Essa obra, juntamente com a construção do Mirante de Nossa Senhora da Penha, marcam o legado da gestão Moésio Loiola (2012-2020) à frente da Prefeitura de Campos Sales.

Na visita a Campos Sales, Camilo Santana destacou a importância que é levar infraestrutura para a vias que interligam os municípios interioranos e seus distritos. “Sei o quanto é importante uma estrada. Ela tira a poeira da cara das pessoas, traz desenvolvimento para a região, dá segurança e conforto no transporte às pessoas. Essa é uma das coisas que tenho dado prioridade”, enfatizou o governador que, em sua gestão, já entregou 2.885 km de malha rodoviária restaurada, pavimentada e duplicada, totalizando um investimento superior a R$ 2,4 bilhões.

A rodovia recebeu asfalto e sinalização, melhorando a trafegabilidade na região e beneficiando cerca de 28 mil pessoas. O investimento foi de R$ 16 milhões. Na inauguração, o governador Camilo autorizou a realização de um estudo técnico para a continuação da CE-187, a chamada Estrada da Confiança.

Mais investimentos

De acordo com Camilo Santana, em Campos Sales serão construídos um campus da Universidade Regional do Cariri, uma sede do Departamento Estadual de Trânsito e uma base do Raio. “São três ações estruturantes e importantes que vim aqui anunciar, além de inaugurar (o trecho da CE-187)”, comentou Camilo.


Últimas notícias