segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Resultado preliminar do concurso da Funsaúde deve ser divulgado hoje


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) deve divulgar nesta segunda-feira (22) o resultado preliminar do concurso público da Fundação da Saúde do Ceará (Funsaúde). O cronograma foi divulgado nas redes sociais da entidade cearense, e o prazo confirmado pela assessoria do órgão. Com o resultado, também deve ser publicado o gabarito oficial, após a interposição de recursos.

A previsão da FGV é que, após a divulgação dos resultados preliminares das provas, os candidatos selecionados apresentem os títulos para a avaliação no dia 6 de dezembro. O resultado final, com todos os recursos julgados, deve ser publicado em 13 de janeiro de 2022.

Segundo o Governo do Estado, os profissionais serão contratados como empregados públicos, com vínculo regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão vínculo público. Eles vão atuar, inicialmente, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital de Messejana (HM), Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), a Central de Regulação do Estado, o Centro de Especialidades Pediátricas e a sede da Funsaúde.

O edital disponibiliza cota de 20% das vagas para participantes negros, conforme a Lei estadual Nº 17.432, e cota de 5% para pessoas com deficiência.

Últimas notícias