quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Qual a OAB que você merece? -A chapa Gente Jovem Reunida esquenta às eleições da OAB em Juazeiro do Norte


Sentindo a necessidade de liberdade, mudança, independência e união na gestão da subsecção de Juazeiro do Norte, que é regida pelos municípios de Aurora, Missão Velha, Grangeiro, Jardim, Caririaçu e Barbalha. Os jovens Edisio Bezerra e Josiany Pessoa colocaram seus nomes a disposição da classe para trazerem uma OAB verdadeiramente atuante e focada nas necessidades reais das advogadas e advogados! 

Nesta quinta-feira (04/11) às 18h30 será o lançamento da chapa no Iu-á Hotel, com a presença confirmada de Sávio Aguiar, Presidente da CAACE e que lidera a chapa OABCE Livre e Independente e a candidata à  vice-presidente presidente Regina Jansen.

O objetivo primordial é trabalhar por um novo tempo para a advocacia com trabalho, luta, respeito e valorização, fazendo uma OAB Ceará Livre e Independente.

O movimento Gente Jovem Reunida é feita de um time dinâmico, aberto e plural para fazer uma OAB que todos merecem!

Para Sávio Aguiar “ o lançamento da chapa 10 em Juazeiro do Norte, consagra a grande ascendência do movimento por uma OABCE Live e Independente, em todo o Estado a “tsunami azul” como tem ficado conhecida tem congregado uma centena de advogados e advogadas que anseiam por uma OABCE que seja de fato da advocacia e não de um pequeno grupo abastado, interligado ao Poder Público.”

Gente Jovem Reunida por uma OABCE Livre e Independente.

Últimas notícias