segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Prefeitura do Crato investe na saúde física e mental e na satisfação de seus servidores

 
A III Semana do Servidor do município do Crato ofereceu na última sexta-feira, 28, no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA diversas atividades.

Os funcionários puderam vivenciar momentos de aquisição de conhecimentos culturais, participaram de show de humor com Tranquilino Ripuxado, orientações em saúde relacionadas ao Outubro Rosa e atendimento odontológico, disponibilizados pelo Sesc.

Para a auxiliar administrativa da Secretaria Municipal de Cultura, Luana Araújo, foi um momento importante e de otimização de tempo "Com os serviços oferecidos pude obter orientações sobre livros, sobre acompanhamento nutricional e saúde da mulher, bem como uma avaliação odontológica, foi muito bom", disse.

Ao lado de salários, benefícios e oportunidades de crescimento, o ambiente de trabalho pode ser um fator-chave na satisfação dos trabalhadores. A Gestão Municipal tem ciência de que instituições que investem no bem-estar, na saúde física e mental e na satisfação de seus servidores têm nas mãos um catalisador de resultados positivos.

Últimas notícias