quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Licitação de limpeza pública em Juazeiro do Norte recebe propostas de 40 empresas.


Na manhã desta quarta-feira, 3, o município de Juazeiro realizou o recebimento de propostas para a licitação de concessão dos serviços de limpeza pública. Quarenta empresas manifestaram o interesse em realizar os serviços.

O recebimento e abertura dos envelopes ocorreu no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - Cerest. Os próximos passos serão voltados à avaliação da documentação entregue pelas empresas. Serão verificados a adequação ao que estava previsto no edital de concorrência, bem como a observação da proposta ao contexto local. 

Segundo o procurador do Município, Walberton Carneiro, o ato público de abertura dos envelopes é  marca da transparência necessária ao setor público. Ele lembrou, ainda, que o volume de empresas interessadas evidencia a competitividade do procedimento.

O secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos - Semasp, Diogo Machado,

foi enfático ao dizer que a Semasp agirá na fiscalização da empresa que assumirá os serviços. Machado disse que a pasta buscará atuar para garantir que os problemas observados com a antiga concessionária não ocorram novamente.


Uma comitiva de vereadores acompanhou a entrega e abertura dos envelopes: Márcio Joias, Ivanildo Rosendo, Willian Basílio, Janu, Lucas do Horto, Beto Primo, Rafael Cearense, Raimundo Júnior, Fábio do Gás e Davi Araújo. 

Últimas notícias