quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Juarez Saraiva destaca atuação de Eunicio para o Ceará e reafirma que disputará vaga à Assembleia Legislativa

Foto: Taciano Clécio

O advogado e pré-candidato a deputado estadual Juarez Saraiva destacou, nesta quarta-feira (17),o trabalho que vem desenvolvendo em vários municípios do Ceará, visando sua pré-candidatura.

Recentemente, Juarez Saraiva divulgou recentemente neste blog, que após uma conversa com familiares e com Eunicio Oliveira, presidente do MDB no Ceará; decidiu que sua pretensão é disputar uma vaga ao parlamento estadual e enfatizou que o MDB é o melhor partido no momento, visando a eleição do próximo ano.

“Estou muito feliz no MDB, pela sinceridade do Eunicio Oliveira, pela forma igualitária e de respeito, que trata a todos os filiados. Gosto de pessoas sinceras e de palavras. O nosso senador, enquanto esteve como Presidente do Congresso, foi o maior homem público, que representou o Ceará em Brasília”, disse Juarez Saraiva em entrevista ao comunicador Francisco Fabiano.

“A prova disso, é que ainda hoje, o nosso Estado vem sendo beneficiado com os recursos enviados por Eunicio, destacou Juarez Saraiva, que finalizou a entrevista ainda, dando ênfase que sua luta na Assembleia, será para representar bem o Cariri e lutar por saúde e a geração de emprego”.

(Com informações são do site www.tacianoclecio.com)

Últimas notícias