quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Fernando Santana apresenta projetos importantes na Assembleia para municipios do Cariri

 
Nesta quarta-feira (17/11), O deputado Fernando Santana presidiu mais uma ele sessão plenária na Assembleia Legislativa, com  participação presencial e remota dos parlamentares. Na ocasião foram lidos alguns projetos, dos quais se destaca projetos de autoria do vice-presidente da casa legislativa:

📄 570/2021 - Denomina de Heitor Santana o trecho da CE-496, que liga o distrito de Missão Velha à Vila Gameleiro de São Sebastião, ambos no município de Missão Velha, tendo início entroncamento da CE-293 (Barbalha A Missão Velha) e terminando na CE-153 (jamacaru).

📄 576/2021 - Denomina de Francisco Jackson dos Santos a Areninha a ser construída pelo Governo do Estado do Ceará na localidade sítio Cabeceiras, no Município de Barbalha.

📄 581/2021 - Denomina de professor Francisco Edvaldo leite (Valdim) a Areninha a ser construída pelo Governo do Estado do Ceará no distrito de Arajara, no Município de Barbalha.

📄 583/2021 - Denomina de Cornélio Laurentino de Barros a Areninha a ser construída pelo Governo do Estado do Ceará na localidade de Aratama, no  Município de Assaré.

Últimas notícias